Notícias

Famílias que retiraram kit de TV digital vão concorrer a prêmios

Nota10.07

 

Todas as famílias cadastradas em programas do Governo Federal que receberam ou estão recebendo kits gratuitos de TV digital podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos.

A promoção “Instalação Premiada” vai sortear prêmios a cada 15 dias até o desligamento no sinal analógico em Palmas, Porto Nacional e Barrolândia, cidades do estado do Tocantins.

O objetivo da ação é incentivar os moradores a aderirem ao sinal digital mais rapidamente. Só nas cidades citadas acima, onde o sinal será desligado no dia 14 de agosto, são mais de 50 mil kits disponíveis.

Para concorrer à promoção, a pessoa precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

O próximo sorteio acontece no dia 18 de julho. O premiado terá seu nome divulgado pela Seja Digital em seu site e página no Facebook.