Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre

Pavilhão brasileiro no NAB Show tem último dia de inscrições

 Nota11.01 1

 

Dia 11 de janeiro é o prazo final que Sindvel e ApexBrasil deram para as empresas confirmarem participação e exporem seus produtos no Pavilhão Brasileiro do NAB Show 2017, que acontece de 22 a 27 de abril, nos Estados Unidos.

Neste ano, o espaço terá capacidade para 16 participantes, que ocuparão espaço de 280 m² no Centro de Convenções de Las Vegas. O valor do investimento é de R$ 10 mil, dividido em até três vezes. Podem participar apenas empresas associadas ao Projeto Eletroeletrônicos Brasil.

Segundo o Sindvel, no ano passado foram fechados negócios na ordem de US$ 1,2 milhão e o Pavilhão Brasileiro foi visitado por representantes de mais de 20 países durante os quatro dias do evento.

Para mais informações de como participar, basta enviar um e-mail para Daniela Saccardo, responsável pelo projeto, no daniela@sindvel.com.br.

Leia também

Nova geração da televisão digital brasileira traz sinal de antena com internet para oferecer imagem em 4K, áudio imersivo, interatividade e navegação por aplicativos, mas

TV 3.0, ou DTV+, estreia em 2026 com transmissão da Copa em 4K; antenas atuais funcionam, internet não é obrigatória, mas amplia recursos. A TV 3.0,

A TV 3.0, também chamada oficialmente de DTV+, já chegou nas primeiras 22 cidades no Brasil. A nova geração da televisão aberta promete a maior mudança no setor desde 2007,