Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre

Empresas recém-associadas ao Fórum SBTVD

Nos últimos meses, o Fórum SBTVD anunciou por meio das redes sociais, a participação de novos membros para o quadro de associados, são elas: o ingresso da TV Cultura e o reingresso do Google.

Atraídas pelo desenvolvimento do próximo padrão de TV 3.0, as recém-associadas também buscam estar por dentro das discussões sobre o formato atual para continuar inovando, com novas soluções mais eficientes e assertivas para o mercado de TV no Brasil.

Atualmente, o Fórum SBTVD possui 54 associadas, entre empresas e universidades.

O Fórum SBTVD deseja boas-vindas! Que juntos possamos continuar levando informação, educação e cultura para toda a população.

Leia também

O Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (Fórum SBTVD) marcou presença na SET Expo 2026, realizada entre 17 e 20 de agosto no

…

A evolução do DTV+ e as perspectivas para futuras aplicações do 5G Broadcast estiveram entre os temas abordados por Raimundo Barros, presidente do Fórum SBTVD,

…

Encontro em São Paulo reuniu 130 expositores, em debates sobre TV 3.0 e inteligência artificial no setor audiovisual A 38ª edição do SET EXPO, Congresso

…