Notícias

Lucas do Rio Verde é a quinta cidade do MT com sinal 100% digital

Imagem e som altamente definidos permitem ao telespectador assistir à programação e acompanhar as notícias do município e região com melhor qualidade.

Nota05.08

Desde o final de julho, Lucas do Rio Verde entrou para a lista das cidades do estado do Mato Grosso que já disponibilizam o sinal de televisão aberta 100% digital. A TV Conquista, filiada da TV Record, agora é HDTV (High-Definition TV).

Com imagem e som altamente definidos, agora o telespectador pode assistir à programação e acompanhar as notícias do município e região com melhor qualidade, por meio de sinal que alcança um raio de até 50 km.

“Estamos levando para as casas dos luverdenses não apenas a imagem e som melhores, mas também qualidade de conteúdo. A cidade de Lucas do Rio Verde merece ter uma emissora com altíssima qualidade e a TV Conquista é a primeira a oferecer esse conjunto”, disse o diretor geral, Zico Zorteia.

O sinal digital da emissora não só está disponível para aparelhos de televisão, como também para smartphones que suportem aplicativos para HDTV.

Fonte: MT Agora/Fórum SBTVD